GOL acelera renovação de frota com mais entregas do 737 MAX

A GOL Linhas Aéreas anunciou ontem que irá acelerar a modernização da sua frota ao aumentar o número de aeronaves Boeing 737 MAX a serem recebidas no próximo ano.




Avião Boeing 737 MAX 8 Gol

Agora serão 11 737 MAX 8 a serem recebidos no segundo semestre de 2019, resultado de ganhos operacionais com a aeronave e condições favoráveis do mercado.

“Nós estamos bastante impressionados com o alcance superior do MAX, economia de combustível e confiabilidade. Ao acelerar a renovação da frota com essa nova tecnologia, será possível reduzir mais ainda custos e abrir mais destinos internacionais para nossos clientes”, declarou Paulo Kakinoff, CEO da GOL.

A GOL lançou neste ano o voo regular mais longo do mundo já realizado com um 737, ligando Brasília e Orlando. Também outras rotas inauguradas em 2018 foram Brasília – Miami, Fortaleza – Orlando e Fortaleza – Miami. No próximo ano a companhia irá voar sem escalas entre São Paulo e Quito no Equador.

Além disso a companhia já encomendou o Boeing 737 MAX 10, o maior 737 da história e que levará mais de 200 passageiros.

Pela Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas.




Boeing e GOL apresentam oficialmente o primeiro 737 MAX brasileiro

GOL encomenda Boeing 737 MAX 10, o maior 737 já feito

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos