Início Empresas Aéreas Gol anuncia que será parceira do Teleton 2021

Gol anuncia que será parceira do Teleton 2021

A GOL Linhas Aéreas é uma das parceiras da Campanha AACD Teleton de 2021. O programa acontece entre sexta e sábado desta semana, dias 22 e 23/10, com transmissão pelo SBT. A participação da empresa nessa maratona televisiva que busca arrecadar fundos para a AACD se dá por meio do Instituto GOL, um dos apoiadores da instituição.

A parceria da GOL com a AACD nasceu em 2014 e compreende a doação de 100 passagens aéreas anuais à associação, que as utiliza em atividades de gestão, como visitas às unidades fora do estado de São Paulo, reuniões e captações de recursos. Nesses 7 anos consecutivos, a Companhia prestou também apoio ao Teleton no transporte das famílias que participam do quadro Histórias de Vida.

Histórias de Vida é, tradicionalmente, um dos quadros mais comoventes do Teleton. Mostra toda a trajetória de pacientes da instituição: o porquê da deficiência física e o que ela impõe ao dia a dia das crianças, jovens, adultos e idosos; as formas de tratamento; como foi a evolução da resposta aos cuidados; e, por fim, o processo de reabilitação.

Na edição 2021 do Teleton, a GOL patrocina dois momentos do Histórias de Vida: o primeiro, ainda na noite desta sexta-feira (22/10), e o segundo no sábado (23/10), por volta das 20h. A programação é ao vivo, podendo sofrer alterações. Na sexta, a transmissão começa às 23h30, permanecendo no ar até 1h45, com retorno no sábado, das 14h15 à 0h30 (de domingo).

“A GOL entende que a acessibilidade é instrumento fundamental ao exercício da cidadania e tem o comprometimento com a inclusão social, consolidando o cumprimento do seu propósito de ser ‘A Primeira para Todos’. A participação em mais uma edição do Teleton vai ao encontro do nosso propósito de construir um mundo mais inclusivo e diverso. Atuamos com o objetivo de mobilizar telespectadores e Colaboradores da GOL para que contribuam com as doações e sejam também ferramenta de divulgação como forma de dar visibilidade às ações que as organizações estão fazendo, engajando a sociedade civil nas causas que apoiamos”, afirma Maria de Nazaré Guimarães Sousa, do Instituto GOL.

Informações da GOL

Sair da versão mobile