GOL anuncia voo diário entre Macapá e Belém

A partir de 1° de novembro, a GOL passará a ter frequência diária entre Macapá, no Amapá, e Belém, no Pará. O novo voo é resultado da iniciativa do governo amapaense ao reduzir, em abril deste ano, o ICMS sobre o querosene de aviação no estado. Os bilhetes já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridos a partir de R$ 84,90 em todos os canais de atendimento.

A nova operação complementa outros quatro voos semanais oferecidos pela Companhia, totalizando 12 frequências por semana entre Macapá e Belém. A GOL ainda manterá as quatro operações semanais que partem da capital amapaense com destino à cidade de Brasília. 

Em todas as viagens, os vlientes têm à disposição serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e uma plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, com a internet a bordo, os passageiros podem enviar e receber mensagens, acessar redes sociais e atualizar e-mails durante o voo.

Da Assessoria de Imprensa – GOL

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.