GOL anuncia voos para Lima com o Boeing 737 MAX 8

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia a sua atuação internacional com o anúncio de operações regulares para Lima, no Peru. Este será o 15º destino fora do Brasil que a companhia desembarcará, com início previsto para 12 de dezembro deste ano. Os Clientes da companhia terão um voo diário partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino à capital peruana.

“Estamos muito orgulhosos com a inclusão de Lima em nossa malha aérea e continuamos focados no crescimento do nosso mercado internacional. O Peru é um destino estratégico para a companhia, além de ser um dos mais importantes centros turísticos América do Sul”, diz Celso Ferrer, vice-presidente de operações da GOL. “Acreditamos no nosso potencial de produtos e serviços diferenciados e de alta qualidade para oferecermos a melhor experiência de viagem tanto para o Cliente corporativo como o de lazer”, completa o executivo.

A nova rota terá duração média de voo aproximadamente de 5h20, saindo de São Paulo às 20h55 e chegando ao Peru à 0h15 (horário local). Os bilhetes estarão disponíveis para compra a partir do próximo dia 15 em todos os canais da companhia (no site www.voegol.com.br, aplicativo, central de vendas por telefone, nas lojas VoeGOL e também nas agências de viagem parceiras.

Os Clientes que embarcarem rumo ao Peru com a GOL terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos internacionais da companhia, como serviço de bordo completo com refeições e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, oferecidos sem custo adicional. O passageiro também poderá se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

A rota será operada com as aeronaves Boeing 737 MAX 8 econtará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos Clientes uma série de vantagens exclusivas: o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.

O Boeing 737 MAX 8 foi retirada de voo pela maioria das empresas aéreas no mundo e também está proibido de voar pelas governos locais. No Brasil a GOL decidiu manter a aeronave no chão após o acidente da Ethiopian e logo após a ANAC proibiu o voo do modelo no país.

Porém a previsão é que ainda no primeiro semestre a Boeing libere a atualização do software e que as aeronaves retornem para os voos em todo globo a partir do mês de junho.

A GOL apesar de colocar 737 MAX 8 no anúncio de hoje, rebatizou a aeronave para Boeing 737-8 trocando os adesivos externos.

Veja abaixo os horários dos voos:

Com informações da Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos