GOL atinge a maior pontualidade da história da aviação brasileira, com 98,24% em agosto.

29021
Em agosto de 2015, a GOL bateu mais um recorde da indústria da aviação brasileira: alcançou 98,24%* dos voos no horário previsto. Foi o melhor índice mensal já conquistado entre as aéreas que operam no Brasil. Durante o período foram realizadas mais de 22,5 mil decolagens. Nos dias 06 e 29 do mês passado apenas em um voo da companhia registrou atraso.

“Fazemos investimentos contínuos em tecnologia e em ferramentas de atendimento, com foco na facilidade e agilidade, para tornar as etapas da viagem cada vez mais rápidas. Além disso, estamos sempre em buscas de soluções inteligentes e eficazes para garantir a pontualidade de nossas operações e minimizar possíveis impactos causados por fatores externos, como meteorologia adversa”, explica Sergio Quito, diretor-executivo de Operações da companhia. No acumulado dos últimos três anos, a GOL é líder em pontualidade no Brasil.

(*) Fonte: Infraero

Veja outras histórias

ANAC começa a elaborar a Agenda Regulatória para 2021-2022

0
Com o objetivo de direcionar o desenvolvimento e a atualização das normas do setor de aviação civil, e garantindo participação da sociedade, a ANAC