GOL aumenta conectividade no Amazonas para 8 cidades em aviões da VOEPASS

A GOL Linhas Aéreas passa a ser a com maior oferta de conectividade no Amazonas neste mês de setembro, passando a comercializar oito novas rotas em Manaus, ligando a capital a sete cidades do interior do estado (Carauari, Coari, Eirunepé, Lábrea, Parintins, São Gabriel da Cachoeira e Tefé), e a uma do Pará (Itaituba).

Todas estas rotas são operadas em parceria com a VOEPASS. Os bilhetes são comercializados pela GOL e estão disponíveis para compra no aplicativo, no site (https://www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e em agências de viagem. No momento, a Companhia está vendendo apenas os voos locais da parceira, e os bilhetes em conexão com os destinos da GOL estarão à venda nas próximas semanas.

As frequências são variadas, e os voos ligados diretamente com Manaus (à exceção de Eirunepé, que faz escala em Tefé apenas na ida). E, na capital do estado do Amazonas, o Cliente tem acesso direto a Belém, Boa Vista, Fortaleza e Santarém, e aos hubs de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Toda a malha da Companhia, pode ser consultada em: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol

Informações da GOL

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias