GOL celebra Dia da Mulher com tripulação feminina e avião com iluminação cor-de-rosa

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Gol realizou dois voos neste domingo, 8 de março, tripulados apenas por elas.

Segundo comunicado à imprensa, a Gol reforça que sempre teve como premissa a diversidade e valorizar o trabalho da mulher. Para comemorar este dia especial, a companhia repetiu um ação que promove todos os anos, com voos exclusivamente com tripulação feminina.

Comandante, copiloto e comissárias de bordo receberam os passageiros em dois voos especiais neste domingo, especialmente os que embarcaram para Brasília, com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e os que fizeram a rota para Buenos Aires, partindo de Guarulhos, ambos os voos em aeronaves Boeings 737-800 NG. Ao todo foram mais de 6 horas no ar em cabines iluminadas internamente com a cor rosa.

Na foto acima: Da esq. para a dir., Natália Weiss, comandante (piloto), Loren, chefe de cabine, Mônica Akiko, comissária, e Tahys Gonçalves, copiloto. Atrás, à esq., Renata Avelar, 
comissária, e Marli Santos, comissária.

Informações da assessoria da Gol

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias