GOL e Aeromexico iniciam parceria para compartilhamento de voos.

gol-aeromexico

GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Aeromexico anunciam parceria para compartilhamento de voos, que terá início a partir de 03 de novembro para vendas, com a primeira viagem em 7 de novembro. A companhia mexicana disponibilizará em seus canais de vendas diversos destinos no Brasil, que serão operados pela aérea brasileira. Com isso, os clientes que se conectam entre os países terão a facilidade de fazer apenas um check-in e um despacho de bagagem, proporcionando ainda mais facilidade e conveniência em suas viagens.

Neste primeiro momento, serão disponibilizadas 13 cidades: Brasília, Cuiabá, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (os dois aeroportos, GIG/SDU), Goiânia, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória.

Os clientes de ambas as empresas também serão beneficiados com o acumulo de milhas e a possibilidade de resgatar bilhetes em ambos os programas de relacionamento: o Smiles, da GOL, e o Club Premier, da Aeromexico.

Pela assessoria de imprensa da GOL Linhas Aéreas.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Homem Laser Helicóptero Polícia Flórida

Homem detido após apontar laser para aeronave da polícia; ação foi...

0
O homem de 48 anos foi preso ao usar um apontador para atrapalhar e colocar em risco uma operação de aeronave.