GOL e parceiras criam experiência de astro do rock durante o Rock in Rio

Imagem: Divulgação / GOL.

Na cidade do Rock, as transportadoras aéreas oficiais do Rock in Rio – GOL, Delta Airlines, Air France e KLM, montaram um lounge para receber e interagir com o público do evento, que mescla o conforto e a comodidade de uma sala VIP de um aeroporto. O espaço, em frente ao Palco Mundo, conta com iluminação e cenário personalizado de um show.




Com totens espalhados, é possível selecionar um destino e, após a escolha, o telão simula o local e uma bateria virtual, transportando o público para o seu país preferido, para cantar como um astro do rock. O registro da ação será feito em tempo real e o participante receberá um SMS com um link do vídeo para ser compartilhado em suas redes sociais (WhatsApp, Facebook e Twitter).

Além disso, os visitantes poderão receber no gramado o Passaporte do Rock para participar de uma promoção, que poderá levá-los a diferentes destinos operados pelas companhias no mundo – incluindo tanto viagens nacionais (GOL) exceto Fernando de Noronha, internacionais Paris e Amsterdam (Air France KLM) e qualquer destino nos EUA exceto Alaska e Havaí (Delta). Para preencher esse passaporte, será necessário encontrar promotoras identificadas que estarão espalhadas no gramado dos cinco palcos do Festival – Mundo, Eletrônica, Sunset, Rock Street e Rock District. Para ganhar a passagem, o público precisa juntar cinco carimbos num só dia, retornar ao estande para validar o passaporte e escolher o destino desejado. O número de passaportes é limitado por dia do evento e poderão ser encontrados com os promotores no festival.

Esta é mais uma das ações que as empresas preparam com o conceito “We Rock Your World”, para tornar a experiência dos clientes ainda mais memorável durante o festival, fazendo desta edição do evento a melhor de todos os tempos.

Imagem: Divulgação / GOL.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.
 

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias