GOL faz ajuste no horário de encerramento de check-in em 4 aeroportos.

gol-pr-guk-wifi

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes adotará, a partir do próximo dia 22, um horário diferenciado para o encerramento do check-in nos aeroportos de Brasília (DF), Galeão (RJ), Guarulhos (SP) e Congonhas (SP). Com a mudança, os clientes que efetuarem viagens em trechos nacionais nestas bases, deverão finalizar seus check-ins com antecedência de, no mínimo, 40 minutos para o horário de partida do voo. O novo procedimento visa garantir ainda mais a eficiência da operação da companhia e proporcionar aos passageiros maior tempo para realizar o deslocamento entre o saguão de check-in e o portão de embarque.

A GOL enviará comunicados alertando sobre a alteração a todos os passageiros com viagens programadas para os aeroportos em questão e também disponibilizará a informação pelo site da companhia (www.voegol.com.br) e redes sociais. As novas emissões já contemplam o horário de encerramento atualizado.

Com o objetivo de proporcionar maior tranquilidade no embarque, a companhia indica que, para voos domésticos, os clientes compareçam ao aeroporto com 60 minutos de antecedência ao embarque ou efetuem o check-in antecipado disponível até 7 dias antes da viagem em seu website, aplicativo mobile ou twitter.

Pela assessoria de imprensa da GOL Linhas Aéreas. 

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Governo acelera processo de leilão dos aeroportos de Congonhas e Santos...

0
A concessão das duas "joias da coroa" da Infraero, os aeroportos centrais e rentáveis de São Paulo e Rio de Janeiro, teve sua etapa documental acelerada