GOL faz voo inaugural da Argentina para o Brasil pela Copa América 2019

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes realizou nesta quarta-feira um evento no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, para marcar o primeiro voo como a transportadora oficial da CONMEBOL Copa América 2019.

Com a presença do ex-jogador Juan Pablo Sorín, que defendeu a seleção da Argentina e futebol brasileiro atuou no Cruzeiro (MG), o voo teve como destino o Aeroporto de Guarulhos. Durante o trajeto, foram oferecidos aos passageiros cerveja Brahma e um alfajor, para celebrar a ligação entre Brasil e Argentina. Foram distribuídas também camisas da seleção argentina.

Antes do embarque, em Ezeiza, em uma das ações promocionais, convidados puderam se sentar em assentos semelhantes aos dos bancos de reserva de um estádio de futebol.

Durante a CONMEBOL Copa América 2019, a GOL irá transportar todas as seleções participantes do torneio. Serão realizados mais de 50 voos fretados que transportarão as equipes pelas cinco sedes do torneio – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.