GOL inaugura hoje voos diretos para Lima, no Peru

A GOL Linhas Aéreas atinge hoje, 12 de dezembro, a marca de 15 destinos operados no exterior com a inauguração da nova rota para Lima, no Peru.

Avião Boeing 737 Gol

Este voo diário e direto entre os países parte do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) rumo ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez (LIM), reconhecido como um dos melhores da América Latina, e faz parte da expansão internacional da Companhia.

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais: site www.voegol.com.br, aplicativo, central de vendas por telefone, lojas VoeGOL (em aeroportos) e agências de viagem parceiras.

“Estamos orgulhosos de termos Lima como novo destino e continuamos focados no crescimento do nosso mercado internacional. O Peru é um destino estratégico para a GOL, além de ser um dos mais importantes centros de negócios e turísticos da América do Sul”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente comercial e de marketing da GOL.

Entre São Paulo e Lima, os Clientes terão o mesmo padrão dos demais voos internacionais da Companhia, como serviço de bordo completo, com refeições e bebidas gratuitas, e uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo sem custo adicional. Pacotes variados de internet, em diferentes preços, permitem enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail.

A rota, que seria feita com o Boeing 737 MAX que continua suspenso no mundo todo, será operada com a aeronave Boeing 737-800 e contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos Clientes o assento do meio bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, compartimento exclusivo para bagagem e acúmulo de milhas no programa Smiles, além de prioridade no check-in e no embarque.

O novo trajeto tem duração de aproximadamente 5h20. A ida, no voo número G3 7620, sai de São Paulo às 20h55 e chega em Lima à 0h10 (horário local). A volta no voo G3 7619 tem início à 1h10 e pousa às 8h30 em GRU.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias