GOL inaugura voos para Passo Fundo, no RS

A GOL Linhas Aéreas iniciou na manhã de ontem (11) seu novo destino regional no Estado do Rio Grande do Sul: Passo Fundo. A companhia passa a ter um voo diário e direto entre o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a cidade gaúcha – operação que será ampliada em 4 de novembro, totalizando dois voos todos os dias.

Para celebrar esse momento e recepcionar os Clientes, a empresa realizou cerimônias de inauguração nas primeiras decolagens de e para Passo Fundo, com a presença de executivos da companhia e autoridades locais. Passo Fundo é a terceira cidade no Estado gaúcho que recebe voos da companhia, que já conta com operações para Porto Alegre e Caxias do Sul.

Com os voos concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, o passageiro terá opções de conexão para os demais destinos operados pela companhia e parceiras. Para realizar as rotas, a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que são aviões para até 138 passageiros.

Da Assessoria de Imprensa – GOL

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.