GOL lança voos diretos de Foz do Iguaçu a Santiago do Chile

A GOL inicia hoje as vendas de bilhetes para a nova rota internacional da Companhia, que terá voos diretos entre Foz do Iguaçu e Santiago, no Chile. A operação será realizada sazonalmente durante a alta temporada de Verão, no período de 14 de dezembro a 15 de março, sempre com um voo semanal entre as cidades, decolando aos sábados para a capital do Chile e retornando aos domingos para a cidade paranaense.

A viagem será realizada com as aeronaves Boeing 737–800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros. Os Clientes que embarcarem rumo a Santiago com a GOL terão à disposição serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas e a plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, as pessoas poderão se conectar à internet durante o voo, permitindo o envio e recebimento de mensagens, acesso às redes sociais e atualização de e-mail, por exemplo

Além disso, os Clientes, que adquirirem a classe GOL Premium Economy, poderão desfrutar de uma série de benefícios como assentos bloqueados com mais conforto e privacidade, assim como compartimento de bagagens único, prioridade no momento do check-in e embarque, além de acumular milhagem no programa de fidelidade da Smiles.

Da Assessoria de Imprensa GOL

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.