GOL leva rivalidade aos seus aviões com escudos dos finalistas da Libertadores

Faltam poucos dias para a final da Taça Libertadores da América, e a GOL adesivou aeronaves dos times finalistas: Palmeiras e Santos.

Fotomontagem

Com os times paulistas Santos e Palmeiras próximos de se enfrentarem pela final da Copa Libertadores da América, a Gol Linhas Aéreas inicia uma campanha promocional. O jogo está marcado para o próximo sábado, dia 30, às 17h no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e a GOL transportará ambos os times desde São Paulo. Para tanto, a empresa personalizou alguns de seus aviões.

O escudo do Santos foi estampado nos jatos 737-800 de matrículas PR-GGZ e PR-GGN, enquanto que o do Palmeiras está no de matrícula PR-GGY. Uma quarta aeronave do modelo deve receber o escudo do time alviverde.

Em todas as aeronaves está aplicado um adesivo próximo à cabine do piloto e outro, de maior tamanho, na parte traseira da fuselagem. Abaixo do escudo na parte dianteiro está escrito “Time Finalista”.

O time do Santos compartilhou em seu Twitter um vídeo de uma das aeronaves:

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o PR-GGY ainda no hangar da GOL, detalhando que a aeronave também tem decoração interna com o escudo do Palmeiras (vide abaixo, clique nas setas para ver mais).

Não foi informado ainda pela empresa por quanto tempo os aviões ficarão adesivados com os escudos dos times ou mesmo se haverá alguma outra ação depois da final do campeonato.

A GOL informou que os voos são alusivos às conquistas anteriores: o Santos chegou no G3 9762 (de Confins/Belo Horizonte) com o time que jogou na última terça-feira, e partindo do aeroporto de Guarulhos, pelo G3 9763 com o restante do grupo; enquanto o Palmeiras partiu da capital paulista no G3 9799.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Restaurantes do aeroporto do Galeão terão entrega de comida pelo IFood

0
O RIOgaleão fechou uma parceria com o aplicativo iFood, dando início à primeira operação de delivery em um aeroporto brasileiro.