GOL Linhas Aéreas abre vagas para comissários de voo

Tripulação 100% feminina num voo entre Congonhas-Vitória. Da esq. para dir.: Patrícia Marques, Ane Felles e Mila Rosa (comissárias de bordo), Carol Ceccon (chefe de cabine), Angelita Araújo (comandante) e Fran (copiloto). Foto: GOL / Alexandre Bigliazzi

A GOL Linhas Aéreas, a maior companhia aérea do Brasil em participação de mercado, abriu na manhã de hoje (11) vagas para comissários de voo.




A notícia vem após anos sem contração externa de tripulação pela companhia, que deverá receber o novo Boeing 737 MAX 8 em breve. A GOL é a terceira companhia em menos de 15 dias a abrir vagas para comissários: a Azul anunciou no dia 30 que possui mais de 200 vagas abertas para comissários e a Avianca também iniciou seu processo seletivo no dia 31.

Para se candidatar na vaga da GOL é necessário ter o curso de comissário concluído em uma escola credenciada pela ANAC além da aprovação na banca de provas da agência. Também é necessário que o CMA esteja válido até o final do processo.

A companhia também exige Ensino Médio Completo, sendo Ensino Superior um diferencial. Inglês intermediário e passaporte com validade de no mínimo seis meses são outros requisitos obrigatórios. A base dos futuros comissários ainda não foi definida.

Para se candidatar nesta vaga clique aqui, para ficar sabendo em primeira mão as últimas vagas na aviação siga o nosso LinkedIn.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos