Gol Linhas Aéreas chega a Vitória da Conquista

Às 14h45 desta quinta-feira (8), decolou do GRU Airport o voo G3 1686, o primeiro voo operado pela GOL Linhas Aéreas com destino a Vitória da Conquista, na Bahia. A companhia aérea passa a ter dois voos diários e diretos entre o aeroporto de Guarulhos e a cidade baiana. Vitória da Conquista é a quarta cidade no Estado da Bahia que recebe voos da companhia, que já conta com operações para Salvador, Porto Seguro e Ilhéus.

O comandante Zulim deu as boas vindas a todos em nome da tripulação e o CEO da companhia Paulo Kakinoff enviou um cartão de celebração. Nesse primeiro voo, o serviço de bordo foi especial e todos os passageiros foram presenteados com uma garrafa de vinho Cabernet Sauvignon da Casa Valduga.

Na chegada a Vitória da Conquista, o Boeing 737-700 PR-VBI, teve as boas vindas com o tradicional batismo com jato d’água dos caminhões do corpo de bombeiros do aeroporto.

Com os voos concentrados no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o passageiro terá opções de conexão fáceis e rápidas para os demais destinos operados pela companhia e as parceiras. Na nova operação, a companhia utilizará aeronaves Boeing 737-700 Next Generation para até 138 passageiros.

Veja mais imagens:

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.