Início Empresas Aéreas Gol numera voos com os anos dos títulos de Santos e Palmeiras...

Gol numera voos com os anos dos títulos de Santos e Palmeiras na Libertadores

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A GOL Linhas Aéreas fará parte da história dos finalistas da edição 2020 do maior campeonato de futebol da América do Sul. A confirmação disso é que Palmeiras e Santos viajaram em fretados de São Paulo para o Rio de Janeiro, para o duelo no estádio do Maracanã, marcado para o próximo sábado (30/1/2021), assim como na volta após o jogo.

As aeronaves que fazem o transporte das equipes foram adesivadas com os escudos dos times, que foram recepcionados com escadas personalizadas no embarque e, também, no destino, o aeroporto do Galeão, nesta quarta-feira (27/1/2021).

Os voos são alusivos às conquistas anteriores: o Santos chegou no G3 9762 (de Confins/Belo Horizonte) com o time que jogou na última terça-feira, e partindo do aeroporto de Guarulhos, pelo G3 9763 com o restante do grupo; enquanto o Palmeiras partiu da capital paulista no G3 9799. Estes traslados contam com todos os procedimentos e recomendações de Segurança.

Em sua trajetória de 20 anos, a GOL realizou várias ações promocionais vinculadas ao esporte, como o patrocínio das seleções brasileiras de futebol e da última Florida Cup 2020; no vôlei, das seleções de quadra, praia, campeonatos brasileiros de base, da Superliga e Superliga B; e do basquete com a LBF (Liga de Basquete Feminino), entre outras diversas ações de marketing esportivo.

Informações da GOL