GOL oferece passagens gratuitas para profissionais da saúde no combate ao Coronavírus

A GOL Linhas Aéreas lançou hoje uma campanha para levar de graça profissionais da saúde na frente de combate ao Coronavírus.

Avião Boeing 737-800 GOL

A partir do dia 23 de março, passagens aéreas serão gratuitas, com apenas o pagamento da taxa de embarque, exclusivamente para os médicos, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas de todo o País que precisam se deslocar pelo Brasil para prestar atendimento aos doentes do covid-19.

Todos esses profissionais de saúde acima podem se apresentar nas lojas GOL, nos aeroportos, com duas ou três horas de antecedência aos voos para viabilizar, sem custos, seu deslocamento até a localidade demandada. A saber, o embarque estará sujeito à disponibilidade de assentos nos trechos.

Reservas prévias de bilhetes aéreos não são permitidas aos interessados em utilizar o serviço, e é indispensável a apresentação da carteirinha de credenciamento profissional validada pelo conselho regional competente. Além do mais, é exigida uma carta que comprove o motivo da viagem: o cuidado às pessoas enfermas ou com suspeita de contaminação pelo covid-19.

A GOL destaca que acredita no poder da solidariedade e reconhece a competência e a bravura dos profissionais de saúde brasileiros.

Mais informações sobre as passagens aéreas liberadas para os profissionais de saúde em combate ao covid-19 podem ser conferidas em: www.voegol.com.br/compromissogol

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias