GOL já vende passagens para novo voo entre Goiânia e Salvador

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Boeing 737-800 Gol Linhas Aéreas

Em meio à retomada da aviação após o apagão de demanda dos primeiros meses da Pandemia de Covid-19 no Brasil, as companhias aéreas AZUL e GOL parecem travar uma intensa batalha para ver quem sairá da crise na liderança do mercado nacional.

As duas companhias têm se emprenhado em uma intensa retomada de muitas de suas rotas anteriores à crise, mas, mais do que isso, elas têm também se dedicado à abertura de ligações não atendidas anteriormente em suas malhas.

E entre estes novos serviços estão voos da GOL entre as capitais da Bahia e de Goiás. Salvador e Goiânia eram conectadas apenas em voos de temporada pela AZUL até o início da Pandemia, além da Sideral com alguns voos de carga, mas agora passam a contar com a nova opção regular da companhia laranja.

Enquanto a AZUL voava, sazonalmente, três vezes por semana – terças, quintas e domingos – com os Embraer 190 e 195, a GOL entra com frequência de quatro voos regulares por semana – segundas, quartas, sextas e domingos – com o Boeing 737-800 a partir do dia 4 de novembro de 2020.

Embora ainda não publicados no sistema público de voos aprovados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), as passagens já podem ser encontradas à venda no site da GOL (vide imagem a seguir). As partidas de Goiânia, no voo de número G3-1959, ocorrerão às 11h50, com pouso em Salvador às 13h40. No retorno, o G3-1958 decola da Bahia às 14h50 e pousa em Goiás às 16h40.

Site da GOL mostra voos diretos a partir de 4 de novembro

Até a publicação desta matéria, a AZUL não havia anunciado planos de realização de seus serviços sazonais na rota entre as duas capitais, e seu site não apresentava passagens disponíveis em voos diretos até o final de 2020.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Passageira é contida com arma de choque em voo após falta...

0
Um voo da Spirit Airlines teve momentos de tensão e eletrizantes quando uma passageira precisou ser contida após não usar máscara.