GOL passará a voar de Brasília para Rio Preto, Barreiras e Araguaína

GOL 737 APP CGH 1

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes acaba de anunciar a ampliação da parceria com a Passaredo Linhas Aéreas por meio do aumento de destinos nacionais atendidos pela companhia.  A partir de 1 de setembro, os Clientes terão à disposição voos para São José do Rio Preto (SP), Araguaína (TO) e Barreiras (BA).  

Os novos destinos serão operacionalizados pela parceira Passaredo Linhas Aéreas, expandindo o acordo atual entre as companhias. Os bilhetes serão comercializados exclusivamente pela GOL e, já estão disponíveis.

Os novos voos serão concentrados no aeroporto internacional de Brasília, terminal que permitirá a conexão fácil e rápida dos Clientes dessas cidades com os demais destinos operados pela GOL.  “A expansão regional está em linha com o planejamento estratégico da companhia. Este ano já anunciamos nove destinos regionais próprios e, também firmamos novas parcerias nacionais de compartilhamento de voos para oferecer uma malha ainda mais completa aos Clientes que escolhem a GOL para voar”, completou a empresa.

Veja abaixo o horário dos voos:

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.