GOL recebe o seu primeiro Boeing 737 MAX 8 nesta sexta

© Woody Aeroimages

A GOL Linhas Aéreas receberá nesta sexta o seu primeiro Boeing 737 MAX 8, a aeronave da mais nova geração da família 737 e que será o futuro da frota da companhia.




A aeronave deverá pousar no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte em torno das 10h da próxima sexta, dia 29. O avião de matrícula PR-XMA decolará do Boeing Field em Seattle e fará uma escala antes de chegar no aeroporto mineiro onde ficam as instalações de manutenção da GOL.

Um evento para spotters será realizado no BH Airport, para maiores informações acesse o link do portal PonteAérea.

Com a chegada do 737 MAX 8 a GOL irá fazer voos sem escalas de Brasília e Fortaleza para as cidades americanas de Miami e Orlando, sendo que o voo Brasília – Orlando será o voo regular mais longo do mundo feito com um 737.

O MAX estará configurado para 186 passageiros divididos nas classes econômica e GOL Premium, sendo que esta última contará com o assento do meio bloqueado, maior espaço para as pernas, serviço de bordo diferenciado e embarque prioritário.

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos