GOL renova a parceria com a Air France-KLM por mais cinco anos

Gol Air France KLM

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e o Grupo Air France KLM prorrogaram a parceria estratégica entre as empresas por mais cinco anos. Esta aliança reforça a colaboração e a sinergia de negócios, com o propósito de oferecer a melhor experiência aos seus Clientes. Atualmente a parceria cobre mais de 99% da demanda entre Brasil e Europa – sendo que um em cada quatro passageiros que viajam pela Air France KLM utilizam a conexão pela GOL. No total, mais de um milhão de Clientes já foram transportados em conjunto nos últimos cinco anos.

O acordo de codeshare abrange 18 países, incluindo 66 cidades na Europa e mais de 30 no Brasil. Com a parceria, os Clientes continuam com a garantia de serviços unificados, mais opções de viagem e benefícios com conexões mais fáceis. 

Os passageiros frequentes, por exemplo, têm ainda vantagens exclusivas, como acesso às salas VIP da KLM e da Air France, e aos GOL Premium Lounges em Guarulhos e no RIOgaleão. 

Conexão otimizada nos HUBs 

No Brasil, os Clientes têm hoje três principais HUBs de conexão das empresas, sendo São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG) os que concentram a maior demanda, com um total de 469 voos nestes aeroportos, e o recém-criado ponto de conexão no Nordeste, em Fortaleza.

Além disso, as companhias ainda oferecem facilidades de conexões nos aeroportos centrais de Congonhas (CGH) e Santos Dumont (SDU), onde também é possível embarcar de forma conveniente em um terminal doméstico para fazer uma viagem internacional, com ambas as empresas. Todos os Clientes têm ainda, na Europa, os Hubs de Amsterdam (AMS) e Paris (CDG), que permitem mais opções de viagens ao continente europeu.

Informações da assessoria de imprensa

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.