Início Empresas Aéreas GOL se une à Associação Internacional de Turismo LGBT+ para divulgar o...

GOL se une à Associação Internacional de Turismo LGBT+ para divulgar o VoeBiz

A GOL Linhas Aéreas informa que vai promover seu programa de pontos VoeBiz em um evento online organizado pela IGLTA, Associação Internacional de Turismo LGBT+, que acontece no dia 13 de maio, quinta-feira, às 10 horas, via Zoom Meeting.

O intuito da IGLTA é apresentar os diferenciais e benefícios do VoeBiz para o mercado corporativo da comunidade. “Sempre discutimos pautas sobre turismo e viagem em nossas redes, mas queremos também conversar com executivos e empreendedores sobre parcerias da instituição que possam ajudá-los nos negócios”, diz Clóvis Casemiro, coordenador da associação para o mercado brasileiro.

O programa de fidelização da GOL, VoeBiz, oferece para pequenas e médias empresas a oportunidade de acumular pontos com viagens de negócios de seus colaboradores. Criado em 2016, já conquistou mais de 16 mil pequenas e médias empresas. A adesão ao benefício não exige as contrapartidas de um acordo corporativo e não cobra taxa de anuidade.

O acúmulo de milhas no VoeBiz é válido para mais de 800 destinos no Brasil e no mundo operados pela GOL e suas parceiras Air France e KLM, além de proporcionar economia significativa para o pequeno e médio empresário permitindo a compra de passagens por meio de sua agência de viagens ou sites das companhias aéreas participantes. O benefício do VoeBiz não exclui a oportunidade do colaborador acumular milhas no cartão Smiles.

A parceria com a Associação Internacional de Turismo LGBT+ vem desde 2018 e a GOL foi a primeira Companhia aérea a se tornar gay friendly no Brasil. A empresa, que tem como propósito ser a “Primeira para Todos”, tem a diversidade em seu DNA e sempre manifestou seu apoio à toda comunidade LGBT+, na busca por direitos iguais, espaço e respeito na sociedade.

“Este trabalho em conjunto será muito importante para os micros e pequenos empresários da comunidade. A gestão das viagens corporativas ficará muito mais prática, uma vez que os contratantes podem acompanhar o progresso dos voos por meio de um canal online exclusivo”, diz Juliane Castiglione, gerente executiva Comercial Corporativa da GOL.

O evento virtual contará também com as participações de Wilson Silva, diretor da loja on-line Pride Brasil, e de Paulo Renato, especialista de planejamento estratégico da Amadeus, empresa de TI que cria soluções para Companhias aéreas, aeroportos, hotéis, ferrovias, agências de viagem, entre outros membros da indústria de viagem, para melhorar suas operações e experiências em viagens em todo o mundo.

O Brasil é o segundo maior mercado em número de membros associados à IGLTA, atrás apenas dos Estados Unidos. A associação conta com mais de mil membros, em cerca de oitenta países, e tem como objetivo fomentar negócios e parcerias entre empresas que queiram trabalhar com a comunidade LGBT+.

As inscrições para o evento online podem ser feitas neste link.

Informações da GOL Linhas Aéreas

Sair da versão mobile