GOL terá mais de 2,3 mil voos extras na alta temporada

Gol 737

Com a proximidade do período de férias escolares no próximo mês, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia para a alta temporada de inverno mais de 2.320 voos extras, no período de julho a agosto, o equivalente a mais de 400 mil assentos adicionais.

Os passageiros terão à disposição novas opções de voos partindo de 39 aeroportos operados pela companhia, facilitando e ampliando as atuais opções dos Clientes que costumam viajar nestes meses. Os bilhetes já estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737. “A bordo os Clientes poderão desfrutar de uma experiência com o espaço Gol+Conforto, acesso a plataforma GOL Online que oferece entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, que permite enviar e receber mensagens e e-mails e acessar as redes sociais.

MERCADO DOMÉSTICO

A companhia reforçou, no mercado doméstico, as operações em 37 aeroportos brasileiros, com foco principalmente nas cidades da região nordeste, com decolagens concentradas, em sua maioria, no sudeste do País. Além dos voos extras nacionais disponibilizados, a GOL criou 15 novas rotas, que irão facilitar e agilizar a viagem permitindo que o deslocamento dos Clientes até o destino final seja realizado em voos diretos.

Dentre os aeroportos com maior concentração de voos extras estão São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Brasília, Salvador e Maceió. Entre as rotas inéditas para a alta temporada o destaque são os voos diretos de Campinas para Fortaleza e Salvador, Brasília e Vitória, Santos Dumont para Salvador, Porto Seguro, Florianópolis e Navegantes.

MERCADO INTERNACIONAL

No mercado internacional, a GOL terá, a partir de 3 de julho voos diretos para Bariloche, com decolagens duas vezes por semana do aeroporto internacional de Guarulhos. O novo destino foi criado exclusivamente para a alta temporada de inverno, atendendo à demanda de Clientes que viajam para aproveitar as estações de ski argentinas.

Além disso, a companhia aumentou o número de voos com saídas do Rio de Janeiro para Rosário e Santiago. A capital chilena também terá aumento de oferta nas saídas de São Paulo. No dia 6 de julho, a companhia inicia a rota com operações regulares de Recife para o Chile, a capital pernambucana será a terceira cidade a receber voos diretos da companhia com destino a Santiago.

Da Assessoria de Imprensa – Gol

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.