GOL traz novidades no serviço de bordo em parceria com Heineken e Coca-Cola.

GOL-737

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou ontem o início de mais uma novidade para o serviço de bordo da companhia. A partir dessa semana, no cardápio de venda a bordo dos voos nacionais serão oferecidas bebidas do portfólio da Coca-Cola Brasil e cerveja Heineken. Na ponte aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), serão oferecidos gratuitamente produtos Coca-Cola Brasil. Nos voos internacionais, o refrigerante e outras bebidas variadas farão parte do serviço de bordo gratuito e a cerveja será uma exclusividade do menú da Classe GOL Premium.

“A GOL tem feito melhorias importantes com o intuito de diversificar o seu serviço e oferecer novas e mais opções a todos a bordo”, afirma Paulo Miranda, diretor de produtos e experiência do cliente da GOL. “Oferecer aos nossos clientes a cerveja Heineken e produtos Coca-Cola é um exemplo do nosso compromisso em manter a oferta sempre variada e atrativa, melhorando a experiência do cliente, para que ele possa viajar do seu jeito com a GOL”, finaliza o executivo.​

Atualmente, o serviço de alimentação de bordo da GOL é dividido em três categorias: ponte aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), com opções gratuitas e exclusivas para este trecho; voos nacionais, em que são disponibilizados tanto o snack integral e orgânico Tribos, como cortesia para todos os clientes, como o serviço de venda a bordo, com a maior variedade de produtos do mercado doméstico;e nas viagens internacionais, o serviço de bordo diferenciado e gratuito com lanches e/ou refeições quentes, sobremesa e bebidas diversificadas, de acordo com o período e duração da viagem, tendo ainda na Classe GOL Premium alguns itens exclusivos, como vinho e, agora, cerveja Heineken.

A novidade incluirá as bebidas Coca-Cola, Coca-Cola Zero e a cerveja Heineken, além das opções água de coco, sucos Del Valle e café, já existentes no catálogo de vendas. Só na GOL os clientes podem optar por mais de 25 itens, entre eles sanduíches naturais feitos diariamente, sopas, castanha, vinho e opções para crianças.

Da Assessoria de Imprensa

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.