Início Empresas Aéreas Green Airlines da Alemanha vai expandir o serviço com jatos Embraer E190

Green Airlines da Alemanha vai expandir o serviço com jatos Embraer E190

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Foto: Green Airways via Facebook

A Green Airlines anunciou que fretou dois Embraer E190 da German Airways sob um compromisso de longo prazo para expandir suas operações. A transportadora virtual (que não tem aviões próprios) divulgou que uma das aeronaves da Embraer seria baseada em Paderborn / Lippstadt e a outra em Groningen, na Holanda. Ela não deu mais detalhes sobre seus planos de rede. 

Por meio do Facebook, disse a seus clientes que eles deveriam “ficar curiosos” sobre os desenvolvimentos futuros. Um porta-voz disse que “o planejamento está a todo vapor”, com novas rotas com lançamento previsto para o verão de 2021, mas não revelou mais detalhes.

Atualmente, a Green Airlines está fretando um ATR72-500 da francesa Chalair Aviation  para operar sua única rota regular de Paderborn para Westerland, um resort de luxo no norte da Alemanha. Após vários atrasos relacionados ao COVID, a rota foi lançada em 26 de março e atualmente opera duas vezes por semana. 

A Green Airlines planejou originalmente se concentrar na Alemanha, conectando Karlsruhe, Berlim e Hamburgo. Embora ainda liste essas cidades como destinos no site, não fornece detalhes sobre o possível lançamento de voos entre elas.

A German Airways, anteriormente conhecida como WDL Aviation, opera quatro E190, os quais freta a outras empresas por meio de acordos ACMI. Atualmente, todos eles estão ativos em voos fretados esporádicos.

Sair da versão mobile