GRU Airport abre programa de estágio com 13 vagas

 O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo – começou a seleção de jovens profissionais para atuar no maior aeroporto da América do Sul. São 13 vagas de estágio para estudantes de cursos técnico e superior já com início no segundo semestre de 2018.




A concessionária busca, com o programa, investir em profissionais de alto potencial, capazes de atuar de forma empreendedora frente aos negócios e prepará-los para serem os líderes da empresa no futuro. Além disso, acredita em jovens que estejam dispostos a enfrentar desafios do aeroporto mais movimentado da América do Sul.

As inscrições para o Programa de Estágio do GRU Airport vão até o dia 6 de julho e podem ser feitas no endereço gru.across.jobs. Os selecionados terão como benefício bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição. O contrato de estágio é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

SERVIÇO:

Programa de Estágio GRU Airport – segundo semestre:

Benefícios: bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição.

Contrato: renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

Inscrições até o dia 6 de julho de 2018 pelo endereço gru.acroos.jobs

INVEPAR – O programa de Estágio do GRU Airport está alinhado com o programa do Grupo Invepar, que está oferecendo um total de 53 vagas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Nova Lima (MG) e Camaçari (BA). As inscrições podem ser feitas pelo endereço invepar.across.jobs.

Pela Assessoria de Imprensa da GRU Airport

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos