Início Aeroportos GRU Airport abre programa de estágio com 13 vagas

GRU Airport abre programa de estágio com 13 vagas

 O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo – começou a seleção de jovens profissionais para atuar no maior aeroporto da América do Sul. São 13 vagas de estágio para estudantes de cursos técnico e superior já com início no segundo semestre de 2018.




A concessionária busca, com o programa, investir em profissionais de alto potencial, capazes de atuar de forma empreendedora frente aos negócios e prepará-los para serem os líderes da empresa no futuro. Além disso, acredita em jovens que estejam dispostos a enfrentar desafios do aeroporto mais movimentado da América do Sul.

As inscrições para o Programa de Estágio do GRU Airport vão até o dia 6 de julho e podem ser feitas no endereço gru.across.jobs. Os selecionados terão como benefício bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição. O contrato de estágio é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

SERVIÇO:

Programa de Estágio GRU Airport – segundo semestre:

Benefícios: bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição.

Contrato: renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

Inscrições até o dia 6 de julho de 2018 pelo endereço gru.acroos.jobs

INVEPAR – O programa de Estágio do GRU Airport está alinhado com o programa do Grupo Invepar, que está oferecendo um total de 53 vagas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Nova Lima (MG) e Camaçari (BA). As inscrições podem ser feitas pelo endereço invepar.across.jobs.

Pela Assessoria de Imprensa da GRU Airport

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A