GRU Airport lança festival de gastronomia com grandes descontos

O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo transforma-se em pólo de gastronomia entre os dias 24 de agosto e 28 de setembro. Cardápios especiais, assinados por chefs de cerca de 30 cafés, lanchonetes e restaurantes, e descontos que chegam a 60% são o maior atrativo do GRU Airport Food Fest.

Aeroporto Guarulhos GRU Airport




O objetivo da ação é aproveitar e proporcionar uma experiência diferenciada aos passageiros e moradores de regiões próximas ao aeroporto. Para incentivar novos visitantes, os participantes que vierem de carro terão desconto de 20% no estacionamento, na categoria Standard dos três terminais. A promoção não é válida para usuários do sistema Sem Parar e Conect Car.

“Desde que a Concessionária assumiu a administração do Aeroporto Internacional de São Paulo, a preocupação em proporcionar o mix adequado de ofertas e qualidade de restaurantes vem sendo constante. Com esse festival, vamos mostrar que a experiência da viagem começa com uma boa refeição no Aeroporto”, afirma a diretora da área Comercial do GRU Airport, Mônica Lamas.

Durante o período, o passageiro poderá usufruir de descontos em marcas que são referência no setor de alimentação.

Confira as lojas participantes:

Ráscal; Cortés; Red Lobster; TGI Fridays; Olive Garden; Vivenda do Camarão; Mc Donalds; Subway; Pizza Hut, Desfrutti; Ballon Café; On The Rocks (T2); Bob´s; Casa Bauducco; Baked Potato; Tostex; Nagarê Sushi (Terminal 2); Suplicy Cafés Especiais, Pronto II Forno; Pronto Forno Express; Living Hnk; 365 Deli; To Go; Bleriot; Adab; Margaritaville; Frango Assado e Hotel Pullman.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa do GRU Airport.
 

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Ativistas invadem o pátio e vão em direção a um avião...

0
Um protesto de ativistas do grupo "No CPR" atrasou a partida de um voo da Royal Air Maroc no aeroporto de Milão, em 20 de março.