GRU Airport prevê alta de 17% na movimentação durante o final de ano

O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo -, informa que deve receber cerca de 3,9 milhões passageiros entre os dias 15 de dezembro de 2017 e 15 de janeiro de 2018. O número representa um crescimento de aproximadamente 17%, em relação à média diária de movimentação do aeroporto.




Para o Natal, entre 22 e 26 de dezembro, são esperados mais de 584 mil passageiros, aumento de 11% em relação ao mesmo período de 2016. Já durante o período do Ano Novo, entre 29 de dezembro e 2 de janeiro de 2018, o movimento deve chegar em 593 mil passageiros, superando em 14% o volume do ano anterior nos mesmos dias.

“Muitas ações durante o ano impulsionaram a alta na movimentação para o final de 2017. O GRU Airport anunciou novas rotas e, agora em dezembro, trabalha com mais uma operação para Roma, com a Alitalia, um segundo voo da Aeroméxico, além dos habituais reforços de alta temporada para os destinos de turismo dentro do Brasil – em especial, para o Nordeste”, comenta o presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa do GRU Airport.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.