GRU Airport realiza seu 1º Spotter Day.

IMG5022

Durante a manhã deste sábado, dia 5 de dezembro de 2015, cerca de 55 spotters estiveram reunidos em um ponto especialmente preparado pela equipe do GRU Airport para que pudessem fotografar bem do lado da pista de pouso do maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.

O aeroporto proveu toda a estrutura e segurança para que fotógrafos desfrutassem o dia ao máximo, com direito a café da manhã, lanche e um belo brinde ao final. Os fotógrafos começaram cedo, às 5h da manhã o centro de treinamento do Terminal 1 já estava repleto de câmeras e de spotters cheios de ansiedade. Ao nascer do sol, uma névoa ainda pairava sobre o aeroporto, enquanto os fotógrafos eram deslocados num ônibus da concessionária até o ponto de fotografia. A partir daí foi uma grande confraternização, muitas risadas e milhares de fotos.

Com isso, a primeira parte do Spotter Weekend foi concluída com sucesso. Uma ação que foi coordenada entre o GRU AIRPORT e o AEROIN, para a realização de dois grandes eventos independentes no mesmo final de semana, dando uma grande oportunidade aos fotógrafos de aviação.

Em breve publicaremos dezenas de fotos. Aguarde relato completo do evento.

Carlos Roman
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

O caso do 747 Dreamlifter que errou de aeroporto: veja como...

0
Um curioso incidente do Boeing 747 Dreamlifter, a versão especial do Jumbo para transporte de grandes peças, que pousou em um aeroporto errado.