GRU Airport informa que seu Terminal 3 agora concentra todas as operações internacionais

A concessionária GRU Airport, administradora do Aeroporto Internacional de São Paulo, informa que as operações internacionais de embarque e desembarque passam a ser concentradas em um único terminal a partir de hoje.

Terminal 3 Aeroporto Guarulhos GRU Airport

Desde 0h dessa terça-feira, 24 de março, todas as operações internacionais passam a ocorrer somente pelo Terminal 3. A mudança é temporária e visa a adequar as operações do aeroporto, em alinhamento com as autoridades competentes, em função da pandemia de Covid-19.

Os procedimentos de check-in continuam acontecendo normalmente nos balcões habituais das empresas aéreas nos terminais onde elas operam.

Passageiros provenientes de voos domésticos com escala no GRU Airport e destino internacional deverão desembarcar no Terminal 2 e reembarcar no Terminal 3.

As mudanças serão comunicadas nos canais do aeroporto e as companhias aéreas também estarão à disposição para orientar os passageiros.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.

Comentários estão fechados.