Grupo chinês abrirá sala VIP no Aeroporto de Guarulhos em setembro

O Plaza Premium Group anunciou que está trabalhando em sua expansão na América Latina com a inauguração de um novo lounge no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A inauguração está prevista para setembro e o novo serviço será prestado na ala doméstica. Essa será a segunda sala vip do grupo no Brasil, sendo a outra localizada no Rio de Janeiro desde 2016.

A empresa chinesa, com sede em Hong Kong, anunciou a novidade por meio de suas redes sociais e ressaltou que novos projetos para a América Latina estão previstos para um futuro próximo.

Em entrevista, Jonathan Song, diretor global de desenvolvimento de negócios do Plaza Premium Group disse:

“A inauguração do Plaza Premium Lounge em GRU reforça nosso compromisso com a América Latina. O Rio de Janeiro nos forneceu um trampolim para este mercado significativo e importante há 5 anos, a região oferece oportunidades interessantes para o Grupo. Junto com nossos parceiros e nosso histórico de desenvolvimento e gerenciamento de serviços de hospitalidade em aeroportos em todo o mundo, estamos identificando ativamente novas oportunidades no continente para expandir ainda mais nossa presença na região”.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

GOL está próxima de incorporar seu primeiro avião com a marca...

0
A GOL Linhas Aéreas trabalha na incorporação do seu primeiro jato a ter uma marca iniciada com "PS" (a mais atual da série brasileira).