Guaxinim tenta embarcar em voo da TAP entrando pelo trem de pouso, mas é pego

Um passageiro inusitado foi pego num voo da TAP Air Portugal que estava prestes a decolar dos EUA: trata-se de um guaxinim, que se escondeu no trem de pouso.

No vídeo, mostrado pela página Aviação TV, é possível ver o momento em que o animal é retirado de um Airbus A321LR da TAP Air Portugal que estava se preparando para sair de Boston, no estado americano de Massachusetts.

O guaxinim teria sido encontrado durante uma inspeção de rotina realizada entre os voos, tanto pelo mecânico, quanto pelo piloto. Logo depois de descoberta do clandestino, o órgão de controle de animais foi chamado para retirar o bicho, que estava bastante estressado e saiu arrastado pelo pátio, contra sua vontade.

Não foi revelado como o bicho entrou no aeroporto e, consequentemente, na aeronave. O Aeroporto Internacional de Boston fica numa ilha e está cercado pela cidade, numa área bastante urbana e sem parques por perto, de onde o guaxinim poderia ter saído.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias