Hangar da Delta vira um dos maiores centros de vacinação dos Estados Unidos

Um antigo hangar da Delta Air Lines, que hoje serve de museu, será o maior posto de vacinação contra o coronavírus do estado da Geórgia, nos EUA.

Divulgação – Delta

O hangar, que hoje abriga o Delta Flight Museum, está dentro do Aeroporto Internacional de Atlanta, maior do mundo em movimento de aviões, exatamente por ser a principal base de operações da Delta. A partir da próxima segunda-feira ele será oficialmente o maior posto de vacinação contra o coronavírus da Geórgia, e um dos maiores dos EUA.

“A vacinação é a coisa mais importante que podemos fazer para ter nossas vidas e nossa economia de volta aos trilhos. Nós temos orgulhos deste acordo com o Governador Kemp para acelerar a vacinação e salvar as vidas de georgianos. Esperamos que este modelo sirva de base e seja replicado em outros estados”, afirmou o CEO da Delta, Ed Bastian.

Nos EUA, estão sendo utilizados as vacinas da Pfizer-BioNTech e da Moderna, por enquanto. No caso da Geórgia, o estado está no que seria equivalente à Fase 3 de vacinação no Brasil, onde pessoas maiores de 65 anos, profissionais da saúde, bombeiros e policiais são vacinados.

Caso a pessoa se encaixe nos requisitos acima e seja residente ou trabalhe na Geórgia, pode se inscrever para se vacinar.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Delta

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Com fôlego de uma jovem garota, Ethiopian Airlines completa 75 anos

0
A Ethiopian Airlines chega aos seus 75 anos numa posição honrosa, como o maior grupo de aviação pan-africano. Desde seu voo inaugural