Hangar com jatos Embraer vira palco para DJ tocar em seu ‘clube virtual’

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Captura de tela do vídeo que você verá logo abaixo nesta matéria

Uma colaboração entre a Helvetic Airways e o DJ Kuzey da Suíça transformou o hangar da companhia aérea regional suíça no Aeroporto de Zurique em um local para um set de música eletrônica.

Com o setor de entretenimento e os clubes severamente atingidos pela pandemia da COVID-19, a companhia disponibilizou excepcionalmente seu hangar de manutenção para Winterthur DJ Kuzey para um evento muito especial.

Na sexta-feira, 12 de março, o espaço de 3.000 metros quadrados no aeroporto de Zurique foi transformado para uma noite no clube mais exclusivo da Suíça (sem convidados, é claro, em conformidade com as disposições legais em vigor).

O set de electro no estilo Deep House que Kuzey DJ criou para o evento teve o objetivo de trazer o mundo da vida noturna para as salas do público em geral. O que torna o show particularmente especial é o ambiente único, que apresenta uma pequena parte da frota de aeronaves Embraer E190-E2 da Helvetic Airways e – como um destaque genuíno – a primeira chegada em Zurique de sua mais recente adição, o jato de matrícula HB-AZH, que é visto entrando no hangar durante a apresentação.

“É um verdadeiro privilégio poder continuar minhas atividades artísticas, especialmente em ambientes tão incríveis”, disse Kuzey. “É difícil imaginar um local mais exclusivo.”

“Ao apoiar este projeto e oferecer nossas instalações, queremos fazer um gesto positivo em meio à pandemia COVID-19”, explica René Mamet, Diretor de Operações da Helvetic Airways. “E também queremos mostrar nossa afinidade com o mundo das artes e da cultura.”

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Saab inciará a fase de entrega do avião de caça brasileiro...

0
Em novembro, a Saab dará início a fase de entrega de aeronaves operacionais, com quatro aeronaves Gripen E para o Brasil