HiFly anuncia que seu belo A380 fará voos “de cair o queixo” em Paris!

A HiFly anunciou nas redes sociais que seu Airbus A380, que ostenta uma das mais chamativas pinturas entre os superjumbos, fará apresentações “de cair o queixo” em Paris.

Avião Airbus A380 HiFly
Imagem: Joseph Bezzina

A HiFly é uma empresa portuguesa que aluga aeronaves para outras companhias aéreas. E seu destaque tem sido sua única unidade do A380, que a empresa adquiriu após a Singapore se desfazer da aeronave.

Devido à origem do exemplar da HiFly, a aeronave continua ostentando em seu interior as luxuosas cabines de Primeira Classe da Singapore, que são praticamente quartos de hotel à bordo!

A pintura escolhida pela companhia portuguesa é uma ação pela preservação da natureza marinha, em especial aos recifes de corais que tanto sofrem com a poluição do mar. A aeronave apresenta a frase “Not Too Late For Coral Reefs”, em tradução direta “Não é tarde demais para os recifes de corais”.

Confira a seguir a publicação em que a empresa portuguesa afirma que “de hoje até domingo o A380 aparecerá no Paris Air Show 2019 mostrando sua performance em três apresentações de cair o queixo.”

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.