Homem é filmado colado ao assento do avião após causar confusão a bordo

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra que um homem foi preso ao assento de um avião com fita adesiva depois de ter causado confusão a bordo de seu voo.

Passageiro russo colado fita adesiva assento avião S7

O passageiro de um voo da companhia aérea russa S7 Airlines supostamente se tornou agressivo no meio da viagem e exigiu “ter uma palavra” com o piloto. Quando o homem tentou invadir o cockpit, outros passageiros resolveram o assunto com suas próprias mãos.

O incidente ocorreu em um voo de Mineralnye Vody para Novosibirsk, ambas na Rússia, informou o Mirror nessa terça-feira, 17 de dezembro. O passageiro já havia agido agressivamente com os comissários de bordo e, segundo informações, estava bastante bêbado.

Quando o passageiro barulhento tentou invadir o cockpit, outros viajantes entraram em ação e dominaram o homem. Fita adesiva foi usada para prendê-lo a um assento vazio na classe executiva do avião. Um passageiro disse que o homem foi muito agressivo durante o incidente.

Não há informações sobre o que o homem queria falar com o piloto.

Prisão após o pouso

Autoridades russas foram até o avião no momento do desembarque e levaram o homem sob custódia por violar a ordem pública. O agressor supostamente enfrentará cinco anos de prisão.

Em uma declaração obtida pelo Mirror, um porta-voz do Ministério do Interior da Rússia disse: “Os policiais levaram o homem à delegacia, mas ele continuou com seu comportamento selvagem. Ele abusou verbalmente dos policiais de plantão e tentou atacá-los.”

O Mirror relata que outras imagens capturadas na delegacia mostram o homem preso em uma cela, onde ele implora aos policiais para libertá-lo. Quando os policiais questionaram seu comportamento, ele alegou não se lembrar de nada.

Veja nas matérias a seguir mais alguns casos recentes de passageiros que perturbaram a tranquilidade de voos, incluindo o vídeo do brasileiro que causou grande confusão em um voo da Azul:

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Airbus vê interrupção no consumo de caixa no terceiro trimestre deste...

0
A Airbus viu uma convergência da produção e das entregas de aeronaves comerciais no terceiro trimestre, com interrupção do consumo de caixa.