IATA divulga agenda de treinamentos do 2º semestre no Brasil

A IATA anunciou a sua agenda com Programa de Treinamentos para o segundo semestre de 2018 no Brasil. Com expertise mundial na indústria do transporte aéreo e com métodos modernos de aprendizagem que fazem da IATA e de sua rede de parceiros estratégicos como Harvard University, Embry Riddle, ENAC, McGill e outras a escolha ideal para iniciar ou aprimorar a carreira de todos os profissionais envolvidos na industria da aviação.




Os mais de 300 instrutores têm pelo menos 10 anos de experiência! Mais de 350 cursos são oferecidos desde 1972 nas modalidades presencial, virtual, online e, a partir de setembro de 2018 também na modalidade virtual classroom, onde os cursos serão ministrados ao vivo via WebEx, evitando despesas com viagens e hospedagem. Mais de 1 milhão de profissionais já participaram dos treinamentos em alguma destas modalidades.

Anualmente a IATA conta com em torno de 100 mil profissionais ao redor do mundo inscritos nos cursos distribuídos nas mais diversas aeras de conhecimento: Ground Operations, Law and Regulations, Air Navigation Services, Civil Aviation Authorities, Security, Accounting, Airline Operations and Quality, Airport Planning, Airline Business Management, Operations and Management entre outros.

Aqui no Brasil, nos últimos dois anos, a IATA treinou mais de 250 profissionais e a expectativa é de um forte crescimento!

O escritório da IATA no Brasil, além de liderar as ações da associação em todo território nacional, representando, liderarando e servindo a indústria da aviação conduzindo temas como alinhamento da estrutura regulatória às melhores práticas globais, adoção de padrões da indústria em relação aos direitos do consumidor e ajuste da estrutura de custos da indústria aos melhores indicadores mundiais, é também um Centro de Treinamentos onde os cursos oferecidos pela Associação nas mais diversas areas como Ground Operations, Law and Regulations, Air Navigation Services, Civil Aviation Authorities, Security, Accounting, Airline Operations and Quality, Airport Planning, Operations and Management entre outros são ministrados ao longo do ano.

Confira abaixo a agenda para o segundo semestre de 2018:

Baggage Handling Services and Systems

8 a 10 de Outubro

http://www.iata.org//training/courses/Pages/baggage-handling-services-tapg09.aspx

Airline Contract Law

5 a 8 de Novembro

http://www.iata.org//training/courses/Pages/airline-contract-law-tall03.aspx

Airline Business Models and Competitive Strategies – virtual simulation program

26 a 30 de Novembro

http://www.iata.org//training/courses/Pages/airline-business-models-talg02.aspx

International Air Law for Lawyers and Legal Professionals

17 a 21 de Dezembro

http://www.iata.org//training/courses/Pages/international-air-law-tall01.aspx

Airport Slots & Coordination

12 a 14 de Novembro

http://www.iata.org/training/courses/Pages/airport-slots-coordination-talm13.aspx

Os cursos serão ministrados no Centro de Treinamentos localizado na Avenida Ibirapuera, 2332 – Torre Ibirapuera I – cj 22 – Indianópolis, São Paulo.

Acessando os links é possivel encontrar informações detalhadas sobre cada um dos cursos como programa, principais topicos abordados, publico alvo e valores de investimento. É importante ressaltar que descontos podem ser oferecidos para todos os cursos realizados no Centro de Treinamentos em São Paulo além de um beneficio adicional para inscrições antecipadas.

Na modalidade virtual classroom (curso com duração de 3 dias, sendo 3 horas diarias de aprendizagem interativa ao vivo com um instrutor e complementado com estudos de caso e outros materiais de aprendizagem para que o estudo seja feito diariamente, no ritmo de cada aluno):

Customer Service: An Aviation Perspective

http://www.iata.org/training/courses/Pages/customer-service-aviation-taph99.aspx

10 a 12/09 (3 dias consecutivos)

18/09 a 02/10 (3 segundas feiras consecutivas)

Informações adicionais podem ser obtidas com Sofia Abreu pelo email abreus@iata.org ou 11 2187 4238

Com informações da Assessoria de Imprensa da IATA

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias