Início Aviação Executiva Imagens mostram o novo interior que parece uma casa no Boeing 737...

Imagens mostram o novo interior que parece uma casa no Boeing 737 MAX-7 executivo

Imagem: Boeing

Após o anúncio, há poucas semanas, de que as versões executivas (BBJ – Boeing Business Jets) da família 737 MAX ganhariam um design de interior projetado por um dos maiores nomes mundiais do segmento de iates, a fabricante americana Boeing agora apresenta oficialmente a novidade na convenção e exposição da National Business Aviation Association (NBAA).

O interior contemporâneo e relaxante do designer britânico Mark Berryman evita o visual sofisticado e tecnológico de muitas cabines de aviões executivos, apresentando luxo com muita suavidade. Mark tem 25 anos de experiência no segmento marítimo e agora estreia no aéreo.

Concepção gráfica do 737 MAX executivo – Imagem: Boeing

Apresentado no Boeing 737 MAX-7 BBJ, o menor integrante da família 737 MAX, o interior conta com uma sala com um enorme sofá, uma mesa de escritório para o executivo que precisa trabalhar durante o voo e uma suíte com espaçosa cama de casal e até chuveiro.

A variante MAX-7 da família BBJ tem custo em torno dos 90 milhões de dólares, mas este valor pode variar bastante a depender das características do interior escolhidas pelo cliente.

Contemple a seguir o bonito design de Mark Berryman nas imagens publicadas pela Boeing:

Imagem: Boeing
Imagem: Boeing
Imagem: Boeing
Imagem: Boeing
Imagem: Boeing
Imagem: Boeing

No título a seguir, você pode ver também como é o interior tecnológico anteriormente apresentado pela Boeing para o 737 MAX BBJ:

Sair da versão mobile