Impedida de embarcar com bebida alcoólica, passageira decide tomar tudo no aeroporto

Uma publicação no TikTok ganhou enorme repercussão nos últimos dias, chegando a mais de 15 milhões de visualizações e mais de 2 milhões de interações, mostrando a saída que uma passageira encontrou para não jogar no lixo as garrafas de bebidas alcoólicas que levava consigo.

Barrada na área de segurança, já que o embarque com líquidos acima de 100 ml é proibido, ela resolveu tomar tudo ali mesmo, além de compartilhar com outros passageiros.

A situação foi registrada no aeroporto de Miami e publicada pelo perfil latinnbella da rede social no dia 17 de novembro. As imagens mostram uma pequena celebração tomando lugar na área de segurança, com várias passageiras compartilhando o open bar promovido pela viajante barrada. No improviso do momento, as pessoas são vistas bebendo no gargalo bebidas como Malibu Pineapple e vodka Ciroc.

@latinnbellaa

##fyp ##miami ##funny

♬ original sound – D

Mais tarde, a TikToker comentou sua publicação, dizendo que todos embarcaram no voo e que ninguém estava bêbado. Alguns usuários, no entanto, parecem não ter gostado da atitude, sobretudo por conta da situação de pandemia.

Um usuário comentou: “O fato de tirarem as máscaras para beberem da mesma garrafa…“. Não passou muito tempo, outro comentou: “Não se preocupe, acho que o álcool desinfeta tudo”.

Uma pessoa valeu-se de humor para dizer: “Não acredito que eles estão permitindo esse tipo de comportamento no aeroporto e estou ainda mais decepcionado por não estar lá para participar”.

De qualquer forma, mesmo com a regra dos 100 ml como limite para volumes da bagagem de mão já sendo válida há muitos anos e em praticamente todas as partes do mundo, todos os dias dezenas de pessoas são barradas e precisam se desfazer se seus pertences para que sejam permitidas a embarcar nos voos.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias