IndiGo anuncia seu 15º destino internacional, Hong Kong

A IndiGo, maior companhia aérea de baixo custo da Índia, anunciou Hong Kong como seu 15º destino internacional. A companhia aérea operará seu voo direto entre Bangalore e Hong Kong a partir de 11 de dezembro de 2018.




Avião Airbus A320neo IndiGo

A320neo da IndiGo – Imagem: Airbus

Como parte de sua expansão internacional, a companhia aérea também já opera voos diários sem escalas entre a Índia e Colombo (Sri Lanka), Kuwait, Abu Dhabi, Kuala Lumpur (Malásia), Male (Maldivas) e Phuket (Tailândia).

William Boulter, Diretor Comercial de IndiGo, disse: “Estamos muito satisfeitos em anunciar Hong Kong como o 15º destino em nosso portfólio internacional. Um dos maiores centros financeiros do mundo, Hong Kong constitui um mercado estratégico para nós. Hong Kong também atende a todos os tipos de viajantes, seja a família ou um grupo de amigos, e no futuro vemos um enorme potencial turístico da Índia para lá”.

Os novos voos foram escolhidos para atender aos viajantes de negócios e lazer dessas cidades, que estão constantemente à procura de novas opções de voos a preços acessíveis. As passagens já estão à venda através do site oficial www.goindigo.in.

 
Informações pela IndiGo.
 




IndiGO planeja encomenda e pode salvar Airbus A330-800neo

Boeing está preocupada com a situação financeira da Jet Airways

Problemas com motores PW deixa diversos A320neo em solo

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.