Infraero abre licitação de espaço para hangar no aeroporto de Congonhas

A Infraero abriu processo de licitação para uma grande área que pode ser aproveitada para a instalação de hangar e escritórios para empresas de serviços aeromédicos, táxi aéreo, oficina de manutenção de aeronaves e hangaragem.

A área denominada H20, localiza-se no setor de hangares do terminal e tem 3.360 m². São 650 m² de área externa não edificada e 2710 m² entre área construída para escritórios e espaço disponível para hangaragem (ver imagem abaixo).

Localizado em próximo dos principais bairros de negócios de São Paulo, o aeroporto de Congonhas tem o maior trânsito de executivos do País. Os pontos comerciais ali são altamente concorridos.

A Infraero convida os interessados a consultarem a licitação 055/SBSP/2021, publicada no portal da Infraero, na página de licitações.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Decola rumo ao Brasil mais um avião 737 MAX para a...

0
Mais uma moderna aeronave Boeing 737 MAX chegará nas próximas horas ao Brasil para ser agregada à frota da GOL Linhas Aéreas.