Infraero oferece Curso de Tarifas Aeroportuárias a profissionais da área de operações

Profissionais que desejam entender melhor sobre tarifas aeroportuárias poderão aproveitar um curso específico sobre o assunto oferecido pela Infraero.

Pátio Aeroporto Congonhas

Os interessados têm até o dia 17 de abril para se inscrever no Curso de Tarifas Aeroportuárias (CTA), promovido pela Universidade Infraero, que acontece de 27 de abril a 25 de maio.

O curso será ofertado na modalidade de ensino a distância com tutoria, ou seja, o aluno terá suporte de profissional capacitado e atuante na área para mediar o processo de construção do conhecimento com o suporte da tecnologia.

O curso é destinado a profissionais que atuam na atividade de operações de aeronaves, embarque de passageiros e cobrança de tarifas aeroportuárias, e que tenham conhecimento básico de gestão aeroportuária.

O CTA tem como objetivo capacitar os gestores e operadores que atuam em atividades ligadas à arrecadação e controle das tarifas oriundas das operações de aeronaves e embarque de passageiros, de modo a realizar de forma correta a cobrança das tarifas aeroportuárias.

O curso terá a duração de 20 horas/aula de aprendizagem. Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter o ensino médio completo ou curso equivalente. É necessária familiaridade com uso da internet e conhecimentos básicos da legislação que trata sobre as tarifas aeroportuárias.

Curso de Tarifas Aeroportuárias (CTA)

  • Inscrições: até dia 17/4
  • Horas-aula: 20h/a (EAD)
  • Período do curso: 27/4 a 25/5

Mais informações: SAC 0800-7220243 ou http://www4.infraero.gov.br/negocios/cursos-de-capacitacao/curso-de-tarifas-aeroportuarias-cta/

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Vídeo traz bonita lembrança de um MD-11 da Martinair na Grande...

0
O belíssimo vídeo mostra um dos últimos voos do clássico trijato ao aeroporto Afonso Pena, nas cores da companhia aérea holandesa Martinair.