Inscrições para o Prêmio InovANAC se encerram na próxima semana

Airbus A340 da Iberia

Os profissionais e as empresas que atuam no setor aéreo, em especial aqueles que trabalham com ações de fomento da segurança operacional e de desenvolvimento da aviação civil brasileira, têm até a próxima sexta-feira (15) para realizar a inscrição de seus trabalhos em um dos principais concursos voltados à promoção e reconhecimento de ideias e ações inovadoras do setor, o Prêmio InovANAC 2021. O cadastro é gratuito e pode ser feito na página da ANAC na internet.

A edição deste ano é composta por 13 categorias, divididas entre Ações de Inovação – soluções efetivamente implementadas que sirvam de inspiração ou referência para a segurança operacional e para o desenvolvimento da aviação civil – e Ideias Inovadoras – propostas ou soluções passíveis de implementação e que possuam potencial de provocar impacto positivo no setor de aviação.

O InovANAC 2021 tem por objetivo premiar ideias e práticas inovadoras na promoção da segurança operacional entre operadores aéreos, organizações de manutenção, organizações de projeto e/ou fabricação de produtos aeronáuticos, operadores de aeródromos brasileiros e pessoal da aviação civil, bem como valorizar cidadãos que atuem de forma criativa e proativa buscando o desenvolvimento da aviação civil brasileira.

O edital do concurso e as orientações para preenchimento dos trabalhos podem ser consultados na página da InovANAC 2021. Dúvidas relacionadas ao prêmio poderão ser sanadas por meio do endereço eletrônico: premioinovanac@anac.gov.br.

Os vencedores do Prêmio InovANAC 2021 serão conhecidos em evento a ser realizado e divulgado em breve pela ANAC.

Informações da ANAC

Leia mais:

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Chega à sua nova casa no Rio Grande do Sul o...

0
Uma longa jornada não apenas em distância, mas também de acontecimentos, porque tudo estava pronto em fevereiro até que uma "novela" começou.