Insel Air anuncia voos entre Guiana e Brasil.

InselAir Fokker 70

A partir do dia 04 de Julho deste ano, a Insel Air irá começar a operar o seu 2º voo para o Brasil, deste vez partindo da capital de Guiana, a cidade de Georgetown.

A frequência será operada pela aeronave Fokker 70, que já faz a rota de Willemstad, capital de Curaçao, para Manaus. Os passageiros irão contar com amplo espaço para as pernas e uma bagagem despachada inclusa na tarifa.

A duração da viagem é de um pouco mais de uma hora – em torno de 65 minutos – entre a capital de Roraima e a capital da Guiana. A partir de Georgetown é possível pegar uma rápida conexão até Curaçao, e de lá para diversas cidades do Caribe e região, como Miami, Havana e St. Marteen.

O voo vai ser operado 3x por semana pelo Fokker 70, confira os horários:

  • Georgetown 01h05min ->  02h10min Boa Vista.
  •   Boa Vista 04h40min -> 05h35min Georgetown. 

Os voos sempre serão operados nas madrugadas de segunda, terças e quartas-feiras. No Brasil a companhia mantém acordos com a GOL Linhas Aéreas.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias