Interior do A380 da HiFly é revelado; Veja fotos

Fotos: HiFly

A HiFly, companhia aérea portuguesa especializada em wet-lease, acaba de revelar o interior de seu luxuosíssimo e primeiro Airbus A380-800. A aeronave estreou no Farnborough International Airshow com sua pintura que conscientiza sobre a preservação ambiental dos recifes no oceano.

O A380 foi operado anteriormente pela Singapore Airlines, e está mantendo a famosa configuração espaçosa da companhia, sendo 471 assentos dividos em três classes: Econômica com 399 assentos ocupando todo o primeiro piso, e Executiva e Primeira Classe, com 60 e 12 assentos respectivamente, no segundo piso.

O gigante é o primeiro A380 de ‘segunda mão’ sendo reaproveitado de uma companhia que já o aposentou. Este exemplar foi um dos primeiros a entrar em serviço comercial.

Classe executiva: dá vontade de ficar lá por alguns dias!

A companhia baseada em Portugal e que possui subsidiária em Malta é especializada no wet-lease: aluguel de aeronaves com tripulação, suporte e manutenção inclusos. Ela é bastante utilizada por companhias que têm problemas com alguma de suas aeronaves e não possuem outra disponível para cumprir os voos. Atualmente é a companhia deste ramo com a maior frota de aeronaves Airbus.

André Le Senechal

Piloto comercial, ICAO 5. Formando no Bacharelado de Aviação Civil. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Profissional de infraestrutura aeroportuária e controle/despacho operacional de voos. Plane Spotting e Simuladores de voo.