Intrigante vídeo de homem usando máquina de costura em pleno voo viraliza

Ter tempo livre durante voos longos pode servir para fazer várias coisas, mas um homem foi além e decidiu costurar com uma máquina enquanto voava. O vídeo rapidamente tomou conta das redes sociais.

O intrigante vídeo mostra um homem sem máscara, costurando tranquilamente com sua máquina de costura num voo, enquanto os passageiros em volta e comissários parecem não se importar.

O homem utiliza um acessório na cabeça e tem uma roupa bastante colorida, com estampas que parecem ser de origem africana. Com a concentração de um verdadeiro artista, ele vai costurando calmamente uma grande peça com sua máquina de costura, que conta até com uma luz dedicada para dar maior precisão.

As imagens mostram bastante da cabine do avião, cujo modelo ainda não foi identificado, mas algumas pessoas apontaram como sendo um Boeing 767, dada a configuração das cadeiras (2-3-2) e também do design dos bagageiros superiores.

A maioria das perguntas nas redes sociais são de como o homem conseguiu ficar tranquilamente sem máscara, como ele ligou a máquina de costura (provavelmente pela tomada no assento à frente, embora a pergunta seja bem pertinente), mas principalmente, como ele entrou com agulhas no avião.

Mais estranho do que a “alta costura” é o fato de ninguém em volta parecer se importar muito com a situação e o barulho. Mesmo sem detalhes do caso, será que o homem conseguiu finalizar a peça antes do voo pousar?

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Sem competição, eficiência e justiça tributária, voar será mais caro e...

0
A pandemia trouxe de volta dois temas que atormentaram a vida dos brasileiros por décadas: a inflação e a concentração de mercado.