Inusitado e inesperado, encontro em aeroporto diverte as redes sociais

Viajantes e funcionários de um aeroporto tiveram uma experiência inusitada cujo vídeo tem invadido as redes sociais nos últimos dias.

Vídeo Dinossauros Aeroporto Victoria Canadá

Tendo ocorrido em junho passado, mas viralizado neste começo de 2020, o momento mostra dois meninos que decidiram se vestir com trajes infláveis ​​de dinossauro como uma maneira divertida de cumprimentar sua avó no desembarque do Aeroporto Internacional de Victoria, no Canadá. Isso porque ela havia feito a mesma coisa há dois anos em Toronto.

“Eles pensaram que iriam apenas recebê-la de volta”, disse a mãe dos meninos, Tabitha Cooper, “mas mal sabiam que ela também estaria vestida de dinossauro.”

Inesperadamente, a vovó-sauro surpreendeu-os, resultando em um momento de explosão de alegria em braços curtos, dançando e balançando! A reação de um dos garotos é contagiante ao ver a avó vestida: ele sai correndo, todo desengonçado, para encontrá-la do outro lado da faixa!

Depois do fato, os funcionários do aeroporto divertiram-se com a história do segurança que contou como ajudou a avó a vestir sua fantasia – que obviamente estava guardada na mala de mão.

Os dinossauros ainda tiveram mais o que comemorar do que a divertida coincidência: segundo reportou o Victoria News, a avó estava visitando-os para anunciar um novo membro da família a caminho.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.