ITA Transportes Aéreos abre vagas de trabalho para funcionários de solo

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

O braço aéreo da Viação Itapemirim, a ITA Transportes Aéreos, já está trabalhando no recrutamento de profissionais para trabalhar na equipe de solo nos aeroportos.

A empresa abriu diversas vagas para a área de manutenção e de atendimento ao público, mas sem informar os locais de trabalho. No entanto, como adiantamos, a empresa já pediu slots em diversos aeroportos, como Guarulhos, Confins, Brasília e Porto Alegre, então, presume-se que uma boa parte destas vagas devem ser para estas localidades.

As vagas são para Técnico de Manutenção Junior, Pleno e Sênior; Inspetor de Manutenção; Técnico e Coordenador de Planejamento; Técnico, Supervisor e Coordenador em Trouble Shooting no MCC (Centro de Controle de Manutenção), além de Coordenador de Manutenção.

Todas as vagas listadas acima exigem ou habilitação válida de algum grupo (Aviônicos, Célula ou Grupo Motopropulsor) ou ao menos o curso teórico de um deles.

Já no Atendimento Ao Cliente está aberta a vaga de Gerente de Aeroportos, com abertura em breve para a seleção de Supervisores e Agentes de Aeroportos.

Para candidatar as vagas e ver os requisitos específicos, clique aqui.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

white airplane under black clouds

Testes rápidos e a esperança do reinício das viagens internacionais

0
Testes rápidos de antígenos ajudarão a impulsionar o reinício das viagens internacionais não essenciais. Essa é a aposta da aviação